Paint.net

Sobre
Paint.NET é grátis imagem e software de edição de fotos para computadores que executam o Windows. Ele apresenta uma interface inovadora e intuitiva com suporte a camadas, ilimitado undo, efeitos especiais e uma grande variedade de ferramentas úteis e poderosas. Um activo e crescente comunidade onlinefornece ajuda amigável, tutoriaisplugins.
Ele começou o desenvolvimento como uma graduação de design de projeto sênior colégio orientado por Microsoft, e está sendo mantido por alguns dos alunos que inicialmente trabalharam nele. Originalmente concebido como um substituto gratuito para oMicrosoft Paint software que vem com o Windows, tem crescido em ainda uma imagem simples e poderosa ferramenta de edição de foto. Foi comparada a outras digital foto edição software pacotes como o Adobe® Photoshop®, Corel® Paint Shop Pro®, Microsoft Photo Editor, e The GIMP.Requisitos de Sistema

Requisitos Mínimos de Sistema

  • Windows 7 (recomendado),
    ou Windows XP SP3,
    ou o Windows Vista SP1 (SP2Plataforma Update recomendado)
  • Processador de 800 MHz (dual-core recomendado)
  • 512MB de RAM
  • Resolução de 1024 x 768
  • 200 MB de espaço em disco rígido
  • Opcional: O modo de 64 bits requer um 64-bit CPU e Edição de 64 bits do Windows

Paint.NET depende também da Microsoft. NET Framework 3.5 SP1, que é instalado automaticamente se não estiver no sistema.
Por favor note que Paint.NET usa seu disco rígido para armazenar arquivos temporários relacionados com undo / redo história. Devido a isso, requisitos de espaço em disco real dependerá das ações executadas em uma imagem, e sobre o tamanho da imagem.

Documentação
A documentação, ou ajudar de arquivos, para Paint.NET também está disponível online:Plugins
PluginsHá uma série de plugins que foram feitas disponíveis, e que pode ser baixado no nosso fórum. Estas extensões adicionam novos efeitos e capacidade de lidar com novos tipos de arquivo.
Você pode navegar e baixar os plugins aqui..
Uma versão de alta resolução está disponível aqui.

Posted 26 de Novembro de 2010 by Alberto

%d bloggers like this: